Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Sepex 2023: programação do Ciclo Multidisciplinar e da Expotec/Exposup da Unidade Maracanã
Início do conteúdo da página

Sepex 2023: programação do Ciclo Multidisciplinar e da Expotec/Exposup da Unidade Maracanã

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 19h27 | Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2023, 19h27 | Acessos: 1028

 O Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários da Diretoria de Extensão (DEAC/DIREX) divulga a programação do Ciclo Multidisciplinar e da Expotec/Exposup na Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex) 2023 da Unidade Maracanã. 

Promovida pelo Cefet/RJ, a Sepex acontecerá entre os dias 16 e 20 de outubro, em todas as unidades da instituição, e terá como tema “Ciências básicas para o desenvolvimento sustentável”. O evento acompanha a temática e as datas da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). 

Confira a programação nos links abaixo:

Ciclo Multidisciplinar

Expotec/Exposup

 

  • Expotec:apresentação de projetos teóricos e/ou protótipos de equipamentos desenvolvidos por estudantes da educação profissional técnica de nível médio do Sistema Cefet/RJ e de escolas de educação profissional técnica convidadas, apresentação de pôsteres relativos aos estudos em nível de Iniciação Tecnológica (IT). 
  • Exposup: apresentação dos resultados obtidos em atividades de extensão universitária e dos projetos teóricos e/ou protótipos de equipamentos desenvolvidos por alunos dos cursos de nível superior do Sistema Cefet/RJ e de outras instituições de ensino superior convidadas. 
  • Ciclo Multidisciplinar:apresentações de palestras e de pôsteres, atividades artístico-culturais, comunicações livres, mesas-redondas, minicursos e oficinas.

 Para outras informações, acesse a página da Sepex 2023.

Fim do conteúdo da página