Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Palestra com instituição de Portugal irá abordar oportunidades de estudo, pesquisa e trabalho no país
Início do conteúdo da página

Palestra com instituição de Portugal irá abordar oportunidades de estudo, pesquisa e trabalho no país

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 18h54 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 20h54 | Acessos: 920

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) convida os estudantes de todos os níveis de ensino do Cefet/RJ para a palestra “Estudar, investigar e trabalhar em Portugal”. A apresentação será realizada pelo presidente do Instituto Politécnico de Portalegre (IPPortalegre), Luís Loures, no dia 5 de abril, às 14h, de forma remota. Haverá transmissão ao vivo pelo canal do Cefet/RJ no YouTube.

Clique aqui para acessar a transmissão.

O IPPortalegre é uma instituição pública de ensino superior localizada em Portugal. É integrada pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão e pela Escola Superior de Saúde, em Portalegre, além da Escola Superior Agrária, em Elvas.

Luís Loures é professor coordenador principal e o atual presidente do IPPortalegre. Suas áreas de atuação científica são Meio Ambiente, Urbanismo, Arquitetura, Planejamento, Economia Circular, Mudança Climática e Sustentabilidade.

Conheça o IPPortalegre: www.ipportalegre.pt.

Fim do conteúdo da página