Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Alunos do Cefet/RJ têm dois filmes selecionados em Festival de Audiovisual da Argentina
Início do conteúdo da página

Alunos do Cefet/RJ têm dois filmes selecionados em Festival de Audiovisual da Argentina

Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 12h53 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 12h57 | Acessos: 1231

 

A Direção Geral de Escolas da província de Cuyo, na Argentina, por meio da Subsecretaria de Educação e da Direção de Planejamento da Qualidade Educacional, lançou a terceira edição do Festival Latino-americano de Audiovisual de escolas secundárias "Ser Voz", com o tema "Focalizando suas emoções".

Os estudantes do Cefet/RJ que participaram do festival integram os cursos do ensino médio/técnico em Automação Industrial, em Manutenção Automotiva e em Segurança do Trabalho. A inscrição dos alunos foi organizada pela Coordenação do Ensino Médio e pela Seção de Articulação Pedagógica do campus Maria da Graça.

Os alunos tiveram dois filmes selecionados para exibição:

Deu ruim
(Thalisson Max, Laisa Ribeiro, Erick Soares, Beatriz Saronne, Anna Carolina, Vitor Magno, Guilherme Vargas, Louise Marie e Carol Edvik).

As luzes voltarão a se acender (Las luces se encenderán de nuevo)
(Lívia Maria, Beatriz Fernandes e Victor Frederico).

Os filmes serão exibidos no dia 13 de novembro, a partir das 19h, conforme o cartaz de divulgação do evento.

A proposta do festival foi que os alunos abordassem, de uma maneira positiva, vários temas sobre a atual situação de distanciamento social, preventiva e obrigatória, devido à pandemia de covid-19, através da construção de mensagens que transmitam esperança e compromisso com um mundo melhor.

Fim do conteúdo da página