Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Mãe de aluno formaliza agradecimento ao CEFET/RJ
Início do conteúdo da página

Mãe de aluno formaliza agradecimento ao CEFET/RJ

Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2013, 12h00 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 20h58 | Acessos: 826

A Senhora Marta Pepe, mãe do aluno Pietro Ribeiro Pepe do segundo ano do curso Técnico em Informática - Turma 4AINFO (Ensino Médio - Turma 2JMED), da Unidade Maracanã, formaliza, conforme abaixo transcrito, especial agradecimento ao CEFET/RJ pelas conquistas de seu filho.



"Sou a mãe do Pietro Ribeiro Pepe que é aluno do segundo ano do CEFET Maracanã turma 2JMED e aluno do Técnico em Informática - Turma 4AINFO.


 Obrigada Cefet Maracanã, Obrigada Professores!



Ontem foi um dia muito especial, meu filho Pietro Pepe ainda menor de idade e sem ter concluído o Ensino Médio depois de ter em 2011 passado no vestibular da UNICAMP, em 2012 ter obtido através do CEFET/RJ aprovação para Iniciação Científica pelo CNPQ/UFRJ no Observatório do Valongo - UFRJ, ter obtido a primeira colocação no concurso para estágio na área de Informática pelo Correios, ter conquistado medalha na Olimpíada de Matemática, ter tido grande exito no ENEM atingindo uma excelente pontuação sendo aprovado para UFRJ pelo SISU em primeira chamada, ter obtido o segundo lugar na classificação geral na UERJ, começamos FEVEREIRO/2013 com a PRIMEIRA COLOCAÇÃO NA PUC/RJ ONDE OBTEVE UMA BOLSA DE 100% PARA CURSAR EM 2013, ACABAMOS DE FAZER A PRÉ-MATRÍCULA COM A AUTORIZAÇÃO DO JUIZ(A) para que ele comece a sua vida universitária sem a conclusão do Ensino Médio graças primeiramente a DEUS, aos amigos que apoiaram, a família maravilhosa que temos e principalmente a você Pietro Pepe, menino de ouro, neto, filho, irmão maravilhoso, ser humano forte, nascido prematuramente de uma gravidez gemelar tendo lutado um mês em uma UTI neonatal pela vida, escolhido a dedo por DEUS para servi-lo e ser um vencedor ! Pietro Pepe, nós te amamos! Com Deus nessa sua nova jornada a vitória é certa meu amor!
Um agradecimento especial a todos os professores que passaram pela sua vida do meu filho nessa jornada, ao Thiago Signorini Goncalves, orientador e professor, por todo o conhecimento e amadurecimento que proporcionou e a todo o povo do CEFET /RJ (Maracanã) - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, professores, alunos e funcionários! DEUS É FIEL!"

registrado em:
Fim do conteúdo da página