Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Campus Nova Iguaçu: Alunos do curso de Engenharia de Produção participam do VIII Encontro Mineiro de Engenharia de Produção
Início do conteúdo da página

Campus Nova Iguaçu: Alunos do curso de Engenharia de Produção participam do VIII Encontro Mineiro de Engenharia de Produção

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2012, 12h49 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 21h17 | Acessos: 755

Os alunos compareceram ao evento realizado nos dias 07 e 09 de junho, em Itajubá de forma qualitativa por terem 6 artigos, abaixo listados,  aprovados e apresentados.


1 - Análise do planejamento das instalações como base para prevenção dos riscos – Um estudo de caso. De Caroline Werner Catalão e Augusto da Cunha Reis.


2 - Gestão da qualidade sob a ótica dos colaboradores: caso de uma empresa que atua no ramo de petróleo e gás. De Rômulo Henrique Gomes de Jesus, Ana Luiza Lima de Souza, Karla de Faria Carvalho e Roberta Oliveira Abrahão.


3- Práticas do PCP em uma Pequena Empresa: Uma Proposta de Aplicação da Técnica MRP numa Organização do Ramo de Argamassa. De Vinicius Alexandrino, Rodrigo Cézar de Castro Pires e Andréa Justino Ribeiro Mello.


4- Tecnologia de transporte APM: Características do sistema Aeromóvel. de Lucas Gualberto do Nascimento, José André Villas Bôas Mello e Jefferson Rafael dos Santos Marques.


5- Caminhos formacionais na Engenharia de Produção: uma análise do conteúdo das provas específicas do ENADE nos anos 2005, 2008 e 2011. De Flaviane Rodrigues de Sousa, Daiana Medeiros da Silva, José André Villas Bôas Mello e Andréa Justino Ribeiro Mello.


6- A produção dos desfiles das escolas de samba dos últimos grupos de acesso do Rio de Janeiro. De Julio Cesar Valente Ferreira e Daniel Santana Lobo.



 

registrado em:
Fim do conteúdo da página