Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para a Mostra de Pôsteres do II Fórum Mundial de EPT
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para a Mostra de Pôsteres do II Fórum Mundial de EPT

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2012, 10h55 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 21h28 | Acessos: 719

Estão abertas as inscrições de trabalhos para a Mostra de Pôsteres que fará parte da programação do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. O evento será realizado de 28 de maio a 1º de junho em Florianópolis. Qualquer participante do evento poderá inscrever um trabalho.


A Mostra de Pôsteres tem como objetivo a apresentação de trabalho científico, relato de projetos ou estudos em andamento, sem nenhum caráter competitivo. “Este espaço é uma grande oportunidade das pessoas compartilharem seus conhecimentos e aprenderem uma com as outras, como é propósito de um fórum”, destaca a secretária executiva do II FMEPT, Waléria Külkamp Haeming.


Como proceder


Para inscrever um trabalho, primeiro é necessário estar inscrito como participante no Fórum. A inscrição são gratuitas e estão abertas no site www.forumedutec.org. Após realizar a inscrição, o proponente deve acessar a Área do participante (http://aptor.com.br/fmept/login/), informando o e-mail e a senha cadastrados no momento da inscrição. Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho.


Antes de inscrever um trabalho, é necessário que o participante leia atentamente o Regulamento Geral da Mostra de Pôsteres. Os critérios descritos no regulamento devem ser totalmente respeitados para que o pôster seja aprovado. Clique aqui ( http://2sitefmept.ifsc.edu.br/images/stories/pdf2012/docs/regulamento_posteres.pdf) para visualizar o regulamento.


As inscrições permanecerão abertas até o dia 12 de abril. A lista dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 4 de maio.


Para mais informações, acesse o site www.forumedutec.org ou mande email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..


registrado em:
Fim do conteúdo da página