Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Alunos do Curso Técnico de Informática da Unidade Maracanã ganham destaque em eventos
Início do conteúdo da página

Alunos do Curso Técnico de Informática da Unidade Maracanã ganham destaque em eventos

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2011, 13h46 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 21h44 | Acessos: 910

Neste mês de julho o curso técnico de Informática da Unidade Maracanã foi presenteado com dois sucessos, em eventos distintos, nos quais participaram  seus alunos.



O primeiro sucesso veio através do aluno Rodrigo Ming  Zhou, do 6ºperíodo do  curso técnico de Informática, que conquistou o 6º lugargeral da Olimpíada Brasileira de Informática de 2011, dentre mais de 700 participantes. É a sua segunda medalha de prata na Olimpíada, em 2010 ele foi 7º lugar e também medalhista de prata. Este é o terceiro ano consecutivo que um aluno de informática da Unidade Maracanã consegue ser medalhista na modalidade mais importante da OBI.



O segundo sucesso foi uma participação muito elogiada dos alunos Lucas Mendonça, Luiz H. A. Olivieri Soares, Vitor L. Albuquerque Alves, Rodrigo C. N. Borba, Victor Pedro C.da Silva, Rodrigo M. Silva Sinfronio e Rafael G. S. Olímpio Moura, pertencentes aos 4º, 5º e 6º períodos do curso técnico de informática, na IV Maratona de Programação da UERJ -2011, patrocinada pelo curso superior de Informática da UERJ. Esta é a primeira vez que fizemos parte deste tipo de evento.



Estas duas participações e seus resultados são um símbolo da qualidade técnica dos alunos formados  no curso técnico de Informática do CEFET/RJ, concluiu o coordenador do curso, professor João Quadros.



 

registrado em:
Fim do conteúdo da página