Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Projeto CEFET Solidário à Região Serrana recebeu o Prêmio Trote da Cidadania
Início do conteúdo da página

Projeto CEFET Solidário à Região Serrana recebeu o Prêmio Trote da Cidadania

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2011, 11h07 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 21h44 | Acessos: 872

O Projeto CEFET Solidário à Região Serrana recebeu o Prêmio Trote da Cidadania 2011 concedido pela renomada Fundação Educar DPaschoal, conquistando o segundo lugar.



A premiação aconteceu no Fórum Empreender com Valores 2011, no dia 16 de julho, na Universidade de Campinas/SP.



Foram  416 projetos inscritos de instituições educacionais de todo o Brasil, tais como FGV, UNICAMP, PUC, ITA, também contempladas em outras categorias.



O Prof. Silvino Netto, Coordenador do Programa Turma Cidadã, na ocasião, dedicou o prêmio aos vitimados da maior tragédia climático-natural ocorrida no Brasil, na Região Serrana e solicitou aos presentes no auditório um minuto de silêncio em memória dos mortos na tragédia.



No momento, a Comissão Interdisciplinar de Avaliação e Acompanhamento está analisando as 75 idéias geradas durante a primeira fase para estudar o encaminhamento às Coordenadorias dos Cursos do CEFET na expectativa de que sejam transformadas em projetos para atendimento às demandas da Região Serrana, a médios e longos prazos, pois o DEDO DE DEUS ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!



A Turma Cidadã do CEFET/RJ compartilha este reconhecimento a todos da comunidade CEFET, principalmente aos alunos que se envolveram no Projeto, ficando na expectativa de novos apoiadores.



Contatos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.







registrado em:
Fim do conteúdo da página