Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comunicado aos alunos da graduação: Procedimentos para a matrícula 2011.2 (Exceto Nova Iguaçu)
Início do conteúdo da página

Comunicado aos alunos da graduação: Procedimentos para a matrícula 2011.2 (Exceto Nova Iguaçu)

Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2011, 15h59 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 21h44 | Acessos: 912

Comunicado aos alunos da graduação: Procedimentos para a matrícula 2011.2



Atenção!!!



A matrícula 2011.2 será realizada em duas fases, que ocorrerão da seguinte maneira (exceto para os alunos da UnED Nova Iguaçu):



Primeira fase:



Na primeira fase, as disciplinas de todos os cursos estarão disponíveis. Todas as disciplinas ofertadas em diferentes cursos que existam no currículo aluno estarão acessíveis à escolha dos mesmos.



O aluno poderá selecionar a mesma disciplina em cursos diferentes, lembrando que as regras de prioridades serão respeitadas.



Após o processamento da primeira fase, a disciplina na situação matriculada é definitiva, ou seja, o aluno tem vaga garantida na disciplina.



Segunda fase:



Na segunda fase, não será possível alterar as disciplinas aceitas, apenas acrescentar disciplinas.






Período de matrícula:




  • 14/07/2011 – 20/07/2011: Primeira fase da matrícula 2011.2;


  • 21/07/2011 – 22/07/2011: Processamento da primeira fase da matrícula 2011.2;


  • 22/07/2011 (após as 19h): Divulgação na internet da primeira fase da matrícula 2011.2;


  • 23/07/2011 – 27/07/2011 (até 12h): Segunda fase da matrícula 2011.2;


  • 28/07/2011 – 29/07/2011: Processamento da segunda fase da matrícula 2011.2;


  • 29/07/2011: Divulgação da segunda fase da matrícula 2011.2.







Avisos:



Para evitar quaisquer transtornos durante o período da matrícula, verifiquem se estão com os logins/senhas atualizados e tendo acesso ao portal. Qualquer pendência na biblioteca impossibilitará o aluno de realizar a matrícula.



Vale lembrar que problemas com acesso ao portal (login/senha) ficam a cargo de o SEMSA/DTINF solucionar.



No entanto, quaisquer outros problemas com disciplinas ou questionamentos quanto ao resultado do processamento da matrícula devem ser comunicados ao DERAC.



Os relatórios (boletim e histórico) não estarão disponíveis no portal durante o período de matrícula; por isso, verifiquem e os salvem antes, para quaisquer necessidades futuras.



Leiam também as Duvidas frequentes sobre a matrícula






Atenciosamente,



DERAC

DEPARTAMENTO DE REGISTRO ACADÊMICO



DTINF

DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO




registrado em:
Fim do conteúdo da página