Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Seminário COPA DO MUNDO 2014 - Projetos, Rumos e Perspectivas: CONVITE
Início do conteúdo da página

Seminário COPA DO MUNDO 2014 - Projetos, Rumos e Perspectivas: CONVITE

Publicado: Sexta, 27 de Maio de 2011, 14h50 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 21h46 | Acessos: 1046

O Clube de Engenharia, Senge-RJ, Sarj, Seaerj, Sinduscon-Rio, Crea-RJ e Confea se unem na realização do Seminário COPA DO MUNDO 2014 - PROJETOS, RUMOS E PERSPECTIVAS.



A realização do seminário acompanha as iniciativas dos governos estaduais, municipais e federal e iniciativa privada para viabilização da infraestrutura para a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.É importante que os investimentos e as soluções tecnológicas não visem somente à realização dos jogos, mas que haja a preocupação do legado às 12 capitais brasileiras que sediarão as disputas. Para contribuir com esse objetivo, é importante debater com a sociedade, os projetos de engenharia e arquitetura para a Copa de 2014.



No Rio de Janeiro o Seminário se realizará no dia 07 de junho de 2011, tendo como público-alvo: profissionais envolvidos nos projetos e obras no município, profissionais em geral, entidades empresariais e sociedade civil.



INSCRIÇÕES ANTECIPADAS E VAGAS LIMITADAS



Envie nome, fones, e-mail, formação profissional, e instituição ou empresa para o endereço eletronico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.



Sendo estudante, informar o curso e a escola.



Informações: (21) 2179-2231



Endereço para inscrição: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.





registrado em:
Fim do conteúdo da página