Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ vence a Olimpíada do Saber 2018
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ vence a Olimpíada do Saber 2018

Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 17h49 | Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 12h55 | Acessos: 2071

Pelo segundo ano consecutivo, o Cefet/RJ venceu a Olimpíada do Saber, evento que reúne as escolas do ensino médio da cidade do Rio de Janeiro e envolve milhares de alunos. O Cefet/RJ alcançou cinco colocações entre as dez melhores. A organização do evento conta com apoio do Rotary Club e do CIEE/RJ.

O evento é composto por provas eliminatórias de conhecimentos gerais e de realização de ações sociais. O Cefet/RJ obteve a primeira colocação entre as escolas e na categoria Mestres Motivadores.

O Cefet/RJ também obteve os segundos e os terceiros lugares na Olimpíada do Saber 2018 entre os alunos. Luiz Rodrigues Sampaio Junior ficou na segunda colocação e Gustavo André Couto Lourenço Marques na terceira. Os melhores alunos ganharam bolsas de estudos e certificados de premiação. Os cem melhores alunos desta edição farão um curso oferecido pelo CIEE/RJ sobre Mercado de Trabalho.

registrado em:
Fim do conteúdo da página