Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ é tricampeão da Olimpíada do Saber
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ é tricampeão da Olimpíada do Saber

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 17h03 | Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2019, 17h03 | Acessos: 1723

O Cefet/RJ sagrou-se tricampeão da Olimpíada do Saber na edição 2019. O evento, uma olimpíada cultural de conhecimentos gerais e de tarefas de cunho social que envolveu mais de 1.500 estudantes da cidade do Rio de Janeiro, é organizado com apoio do Rotary Club e do CIEE-Rio. O Cefet/RJ teve dez estudantes entre os 40 melhores da competição acadêmica. O aluno Breno Eraldo dos Santos conquistou o terceiro lugar geral da competição e o professor André Alexandre Guimarães Couto também se tornou tricampeão na Olimpíada do Saber. Os resultados foram divulgados no dia 22 de junho.

Por conta da premiação, a instituição, o professor André Couto e os estudantes receberam troféus, medalhas e certificados de participação. Além disso, receberam também um banner com o Selo de Instituição Diamante, oferecido para os participantes que obtiveram o primeiro lugar.

No próximo dia 29 de junho, os estudantes mais bem classificados na competição poderão escolher bolsas de estudo cedidas gratuitamente por instituições parceiras do evento. Entre os dias 8 e 12 de julho, esses alunos irão realizar curso de capacitação oferecido gratuitamente pelo CIEE-Rio no Cefet/RJ.

registrado em:
Fim do conteúdo da página