Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Professor de Administração é escolhido para o Top Dez da Enactus Brasil
Início do conteúdo da página

Professor de Administração é escolhido para o Top Dez da Enactus Brasil

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 16h10 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 16h10 | Acessos: 1213

O professor Alexandre Ali Guimarães, do curso de Administração do campus Maracanã, foi escolhido pela organização Enactus Brasil como um dos dez docentes que mais se destacaram por seu engajamento e proatividade nas atividades de conselheiro. Ele atua como professor conselheiro dessa organização desde 2014 e orienta estudantes em seus projetos de empreendedorismo social. Alexandre Ali já recebeu o prêmio de Professor Conselheiro do Ano de 2017 da Enactus Brasil pela dedicação e investimento de seu tempo para acompanhar as equipes do Cefet/RJ.

Segundo a página da organização em uma rede social, a premiação Top Dez é voltada para o professor universitário que participa como conselheiro de uma equipe da Enactus. Conforme descreve o texto da Enactus Brasil, o professor conselheiro “exerce um papel fundamental nos times como treinador, mentor, conselheiro de carreira e amigo, tendo atividades que vão desde motivar o time até dar suporte aos estudantes no desenvolvimento de seus projetos”.

A Enactus é uma organização sem fins lucrativos existente em 37 países. Além de estimular estudantes universitários a buscar formas de fazer contribuições significativas para suas comunidades, a entidade estimula os alunos na descoberta de seus potenciais, buscando melhorar as suas habilidades para que se tornem líderes.

Mais informações sobre o prêmio Top Dez em: https://www.facebook.com/enactus.brasil/photos/a.389605837785713/2306137559465855/?type=3&theater.

Sobre a Enactus Brasil, consultar: https://www.facebook.com/enactus.brasil/#_=_ e http://www.enactus.org.br/.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página