Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Diretor-geral pro tempore se reúne com a comunidade do campus Itaguaí
Início do conteúdo da página

Diretor-geral pro tempore se reúne com a comunidade do campus Itaguaí

Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 16h14 | Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 16h17 | Acessos: 951

Na última terça-feira, dia 24 de setembro, o diretor-geral pro tempore do Cefet/RJ, prof. Maurício Aires Vieira, compareceu ao campus Itaguaí, dando continuidade às suas reuniões nos campi.

O diretor-geral pro tempore chegou por volta das 10h30 e a reunião se estendeu por todo o dia, até às 21h. O encontro foi realizado no Auditório, com a presença do diretor do campus, Luiz Diniz Correa, dos demais dirigentes e dos servidores docentes e técnico-administrativos em educação.

Durante o encontro, Maurício Vieira expôs o seu trabalho, anotou as demandas da comunidade, interagiu com os alunos e respondeu a diversas questões sobre a instituição. Além disso, atendeu os docentes individualmente, esclarecendo dúvidas sobre os cursos de ensino médio/técnico, graduação e pós-graduação, sobre as notas dos cursos, como melhorar a avaliação destes e que ações adotar em determinadas situações.

Em reunião com o diretor do campus, Maurício Vieira assinou o Acordo de Cooperação Técnica entre o Cefet/RJ e a empresa Ternium Brasil Ltda., localizada no Distrito Industrial de Santa Cruz. O processo administrativo referente ao acordo, que foi aberto em 14/08/2019, tem três eixos principais de atuação: capacitação de alunos e professores; investimentos de infraestrutura e práticas profissionalizantes na planta Ternium, em Santa Cruz. A data da formalização do processo será marcada em breve.

 Fotos da reunião:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página