Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > DEAC informa sobre pagamento de bolsas para projetos vinculados ao PBEXT e ao PBEXT-DH
Início do conteúdo da página

DEAC informa sobre pagamento de bolsas para projetos vinculados ao PBEXT e ao PBEXT-DH

Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 18h46 | Última atualização em Segunda, 13 de Julho de 2020, 18h51 | Acessos: 1471

A Coordenadoria de Atividades de Extensão do Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários (COEXT/DEAC) informa que o pagamento das bolsas de extensão dos editais n° 001/2020/DIREX (Processo seletivo interno para projetos e bolsistas de extensão vinculado ao Programa de Bolsas de Extensão – PBEXT) e n° 002/2020/DIREX (Processo seletivo interno para projetos e bolsistas de extensão vinculado ao Programa de Bolsas de Extensão para a área de Direitos Humanos – PBEXT-DH) ocorrerão a partir do mês de agosto (mês de referência), de acordo com decisão do Conselho de Extensão (CONEX), em reunião extraordinária, realizada no dia 08/07/2020. Para isso, é necessário que o coordenador preencha o formulário a seguir até o dia 10/08/2020. Em caso de continuidade do projeto (adaptação ao modo remoto), os termos de compromisso dos bolsistas de extensão deverão ser enviados, conforme informações dos próprios editais, até o dia 20/08/2020.

Formulário – Editais PBEXT e PBEXT-DH 2020

CAPÍTULO V – Documentação Básica Exigida do Bolsista
Art. 5º – Serão exigidos do bolsista vinculado ao Projeto de Extensão selecionado os seguintes documentos, que deverão ser arquivados no Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários (DEAC), para os projetos do campus Maracanã, e na Gerência Acadêmica (GERAC) ou nos setores responsáveis pela Extensão em cada campus, para os projetos propostos para execução nos demais campi:
a) histórico escolar atualizado pelo sistema acadêmico do Cefet/RJ;
b) Termo de Compromisso para Bolsas de Extensão 2020 (que será disponibilizado no Portal Oficial do Cefet/RJ) assinado;
c) documentos que confirmem os dados bancários;
d) cópia do CPF.

Termo de Compromisso – Bolsista de Extensão DH 2020
Termo de Compromisso – Bolsista de Extensão 2020
Termo de Aluno Voluntário – 2020
registrado em:
Fim do conteúdo da página