Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Inscrições para oficina on-line de Teatro do Oprimido – vagas limitadas
Início do conteúdo da página

Inscrições para oficina on-line de Teatro do Oprimido – vagas limitadas

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2020, 14h31 | Última atualização em Quarta, 19 de Agosto de 2020, 14h39 | Acessos: 1519



O projeto de extensão “Diálogos entre escolas”, do campus Maria da Graça, e o grupo Corpo & Cena realizam, no dia 20 de agosto de 2020, das 14h às 16h, a oficina de Teatro do Oprimido, com objetivo de apresentar uma introdução ao trabalho iniciado por Augusto Boal, diretor de teatro, dramaturgo e ensaísta brasileiro, uma das grandes figuras do teatro contemporâneo internacional, falecido em 2009, e perpetuado por diferentes grupos de todo o mundo.

A oficina on-line será realizada por meio da plataforma Google Meet e irá apresentar alguns exercícios e jogos teatrais, adaptados ao contexto da pandemia de COVID-19, para que possamos permanecer com saúde e segurança.

Para participar, você deve preencher o formulário contido no linkhttps://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=BKTsjn2kVUWi1A82GQQcnLqWLPazviZOl8Hy4UMkl4ZUN001VDdPVTUwNDQwVzNRRlRaNVk2SFg2SC4u&fbclid=IwAR2rHH0dIAnG5ciZ3_Ya4e1-lMH0maenGY1oLjLiInyaapGDAbVl_-TWefM

Na quinta-feira, dia da oficina, às 13h, os inscritos receberão, por e-mail, o link para participar da reunião.
As vagas são limitadas!

Informações sobre o projeto “Diálogos entre escolas”

O projeto visa à criação de espaços e momentos de partilha com outras escolas, para promover a atuação do Cefet/RJ além dos seus muros. Em uma de suas frentes de atuação, já organizou, desde 2017, a visita de mais de 300 estudantes do ensino fundamental da rede municipal de ensino do Rio de Janeiro à Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão no campus Maria da Graça.

Em 2020, contemplado pelos editais de bolsas de extensão da Diretoria de Extensão (DIREX), o projeto continuará remotamente, com suas ações adaptadas ao contexto da pandemia do novo coronavírus.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página