Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso “Estatística Aplicada ao Processo de Decisão”
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para curso “Estatística Aplicada ao Processo de Decisão”

Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 17h49 | Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 17h50 | Acessos: 2071

Com início previsto para 3 de abril, o Cefet/RJ ofertará o curso de extensão “Estatística Aplicada ao Processo de Decisão”. As inscrições on-line estão abertas até o dia 26 de março e poderão ser realizadas por alunos dos cursos técnicos do Cefet/RJ (integrados ao ensino médio, subsequentes e EAD) e por estudantes de outras instituições de ensino. Os encontros on-line serão realizados aos sábados, das 9h às 10h30, pelo aplicativo Microsoft Teams. A carga horária é de 24 horas e será preenchida por aulas e atividades assíncronas.

Ao todo, o curso oferta 50 vagas. Para obter certificado de participação, será necessário que o aluno tenha presença mínima em 75% das aulas e realize os exercícios solicitados. De acordo com o professor Sidney Teylor, responsável pela iniciativa, o objetivo é proporcionar aos estudantes o entendimento sobre os fundamentos da Estatística para melhor compreensão dos fenômenos e, a partir deles, utilizar técnicas apropriadas à análise de dados para aplicação nas áreas de atuação.

Acesse:

Formulário de inscrição para alunos do Cefet/RJ

Formulário de inscrição para alunos de outras instituições

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página