Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Nota de pesar: homenagem da Direção-geral do Cefet/RJ às vítimas da covid-19
Início do conteúdo da página

Nota de pesar: homenagem da Direção-geral do Cefet/RJ às vítimas da covid-19

Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 21h03 | Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 21h05 | Acessos: 1937

O diretor-geral do Cefet/RJ, Mauricio Motta, a vice-diretora, Gisele Vieira, e os diretores sistêmicos da instituição, diante deste momento de dor e preocupação, expressam seus sentimentos de profunda tristeza e pesar por todas as mortes resultantes da pandemia do novo coronavírus – entre elas, as de muitos dos servidores e discentes da instituição.  

Transmitimos nossos sentimentos de solidariedade aos familiares de cada uma das vítimas, que não puderam prosseguir com seus sonhos, e também a quem ainda luta pela vida e/ou contra as sequelas deixadas pela doença.

O crescente número de mortes em todo o mundo e, particularmente, em nosso país, suscita em todos nós o sentimento de luto constante. Provoca também a reflexão sobre a efemeridade da vida e o desejo de fortalecer relações de companheirismo, de solidariedade, de empatia e de amizade para, juntos, superarmos essa fase que nos assola e construirmos um futuro mais humanizado e solidário para toda a nossa sociedade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página