Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Calendário de entrega dos kits de alimentos do 1º semestre de 2021 para os alunos que ainda não receberam
Início do conteúdo da página

Calendário de entrega dos kits de alimentos do 1º semestre de 2021 para os alunos que ainda não receberam

Publicado: Terça, 29 de Junho de 2021, 13h56 | Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 18h18 | Acessos: 2658

A equipe de Nutrição do Cefet/RJ divulga as datas de distribuição dos kits de gêneros alimentícios dos campi Maracanã, Maria da Graça, Nova Iguaçu e Nova Friburgo. Essa entrega refere-se à segunda parte do primeiro semestre para os alunos que não receberam todos os kits.

Atenção às especificidades de cada campus:

No campus Maracanã, a entrega ocorrerá somente aos alunos do 1º, do 2º e do 3º anos do ensino médio integrado. Os alunos do 4º ano e do ensino subsequente já fizeram a retirada de todos os kits no dia 10/04.

No campus Maria da Graça, a entrega ocorrerá somente aos alunos do 1º e do 2º anos do ensino médio integrado. Os alunos do 3º e do 4º anos e do ensino subsequente já fizeram a retirada de todos os kits no dia 14/04.

No campus Nova Iguaçu, a entrega ocorrerá somente aos alunos do 1º e do 2º anos e também da turma 3enf do ensino médio integrado. Os alunos das demais turmas de 3º ano já fizeram a retirada de todos os kits no dia 09/04.

No campus Nova Friburgo, a entrega ocorrerá aos alunos do 1º, do 2º e do 3º anos do ensino médio integrado.

Confira aqui o calendário de distribuição dos kits de alimentos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página