Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ divulga recomendações e procedimentos para retorno às atividades presenciais
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ divulga recomendações e procedimentos para retorno às atividades presenciais

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 22h44 | Última atualização em Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 21h00 | Acessos: 4409

A Direção-Geral do Cefet/RJ divulgou, nesta segunda-feira (9), o documento “Recomendações e procedimentos para retorno às atividades administrativas e acadêmicas no âmbito da pandemia de covid-19”. O documento foi elaborado pelo Comitê Central de Acompanhamento do Coronavírus (COVID-19) e tem como objetivo a apresentação de diretrizes para o retorno presencial à instituição, a fim de garantir a continuidade de seus serviços e atividades, preservando a saúde e a segurança de toda a comunidade acadêmica.

O documento apresenta uma compilação de informações e orientações gerais de órgãos federais, estaduais e municipais adaptadas ao desenvolvimento das atividades presenciais no âmbito do Cefet/RJ. São apresentados também aspectos relativos à necessidade de acompanhamento e monitoramento dos casos de covid-19 que porventura venham a ocorrer.

Até o momento, ainda não há previsão de data para o retorno das atividades presenciais. No entanto, de acordo com o documento, é necessário “que sejam elaboradas e implementadas novas medidas para o funcionamento do Cefet/RJ, de forma a adequar a instituição para a redução da possibilidade de contágios e adoecimento de seus servidores, funcionários terceirizados, estudantes e visitantes”. O documento é válido para todos os setores e campi da instituição, que deverão se basear nas diretrizes elencadas para definir suas rotinas específicas para o retorno às atividades presenciais.

Clique para ler o documento “Recomendações e procedimentos para retorno às atividades administrativas e acadêmicas no âmbito da pandemia de covid-19”.

registrado em:
Fim do conteúdo da página