Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ oferta 20 vagas para mestrado em Filosofia e Ensino
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ oferta 20 vagas para mestrado em Filosofia e Ensino

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 20h33 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 20h33 | Acessos: 2139

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia e Ensino (PPFEN) do Cefet/RJ campus Maracanã disponibilizou para consulta o edital que oferta 20 vagas para o mestrado profissional com ingresso no ano letivo de 2021. Para participar do processo seletivo, o candidato deve possuir diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O concurso destina-se, preferencialmente, a graduados em Filosofia e/ou professores dessa disciplina. As inscrições poderão ser realizadas on-line entre os dias 20 e 24 de setembro.

O processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação da proposta de pesquisa; avaliação da prova de conhecimentos específicos e defesa da proposta de pesquisa e de conhecimentos específicos por meio de arguição oral remota. Todas as fases terão caráter eliminatório e classificatório. De acordo com o cronograma, o resultado final, após análise de recursos, será divulgado em 13/10 e as matrículas dos aprovados estão marcadas para 14/10. As aulas devem começar logo em seguida, virtualmente, a partir de 18/10.

Confira:

Edital de seleção PPFEN 2021

registrado em:
Fim do conteúdo da página