Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ suspende atividades presenciais até 31 de janeiro
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ suspende atividades presenciais até 31 de janeiro

Publicado: Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 20h39 | Última atualização em Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 20h52 | Acessos: 2105

A Direção-Geral do Cefet/RJ resolveu interromper temporariamente as atividades presenciais na instituição até o próximo dia 31 de janeiro. A decisão foi publicada hoje (12), por meio da Portaria nº 37, e levou em conta a recomendação do Comitê Central de Acompanhamento do Coronavírus a respeito do agravamento do cenário epidemiológico decorrente da pandemia da covid-19 e da ocorrência da epidemia do vírus influenza A, subtipo H3N2, que pode levar a casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

A portaria determina, ainda, que as diretorias sistêmicas e das Uneds organizem o funcionamento essencial de seus respectivos setores e unidades de trabalho, restringindo o acesso de pessoas às instalações do Cefet/RJ, preservadas as atividades essenciais. Em caso de necessidade de acesso às dependências da instituição, o mesmo deverá ser previamente autorizado pela Prefeitura ou Gerência Administrativa da unidade e seguir os protocolos sanitários.

Durante o período de suspensão das atividades presenciais, o atendimento ao público será realizado de forma eletrônica, pelos e-mails informados no site institucional. Para os servidores, o controle de frequência deverá seguir as recomendações da Portaria Cefet/RJ nº 1.003, de 4 de novembro de 2021.

 

Acesse a Portaria nº 37, de 12 de janeiro de 2022.

registrado em:
Fim do conteúdo da página