Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Docentes do Cefet/RJ são selecionados para formação em parceria com embaixada americana
Início do conteúdo da página

Docentes do Cefet/RJ são selecionados para formação em parceria com embaixada americana

Publicado: Sexta, 06 de Maio de 2022, 19h02 | Última atualização em Sexta, 06 de Maio de 2022, 19h19 | Acessos: 498

Três docentes do Cefet/RJ foram aprovados em edital que selecionou 35 professores de língua inglesa de toda a Rede Federal interessados em cursos de formação. A iniciativa foi promovida pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica (Conif) em parceria com o Escritório Regional de Língua Inglesa da Embaixada dos Estados Unidos.

Entre os dias 16 de maio e 28 de setembro de 2022, os aprovados participarão de cursos com os seguintes temas: leituras para fins acadêmicos, habilidades de apresentação para fins acadêmicos e habilidades de escrita para fins acadêmicos. No Cefet/RJ, a Assessoria de Convênios e Relações Internacionais (ASCRI) coordenou as etapas de divulgação e pré-seleção dos profissionais que manifestaram interesse em se inscrever no certame. 

Os professores do Cefet/RJ aprovados pelo processo seletivo são Felipe Ferreira (Uned Petrópolis), Luciana de Mesquita Silva (Uned Petrópolis) e Suzana Azevedo (Uned Nova Friburgo). De acordo com a coordenação da ASCRI, a participação de docentes do Cefet/RJ neste evento é de extrema importância tendo em vista a política de internacionalização da instituição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página