Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ divulga edital que oferta 1.970 auxílios em programas de assistência estudantil
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ divulga edital que oferta 1.970 auxílios em programas de assistência estudantil

Publicado: Segunda, 09 de Maio de 2022, 17h55 | Última atualização em Segunda, 09 de Maio de 2022, 18h09 | Acessos: 7812

O Cefet/RJ disponibilizou para consulta, na sexta-feira (6), o edital referente ao processo seletivo dos programas de assistência estudantil da instituição para o ano de 2022. Ao todo, o edital oferta 1.970 vagas distribuídas entre o Programa de Auxílio ao Estudante (PAE), o Programa de Auxílio ao Estudante com Deficiência (PAED) e o Programa de Auxílio Emergencial (PAEm). O valor mensal pago aos alunos contemplados será de R$ 300 durante a vigência estabelecida para cada programa.

As vagas estão abertas aos estudantes dos cursos de nível médio, subsequentes e de graduação que se enquadrem nos critérios estabelecidos pelo edital. As inscrições e renovações deverão ser feitas pelo site http://assistenciaestudantil.cefet-rj.br/. Para os programas PAE e PAED, as candidaturas poderão ser realizadas entre os dias 10 e 17 de maio e o resultado final será divulgado em 27 de junho. Já o PAEm terá inscrições abertas entre os dias 14 e 21 de setembro e a homologação dos candidatos contemplados será em 13 de outubro.

Os programas de Assistência Estudantil do Cefet/RJ têm como objetivo a promoção do acesso e da permanência, na instituição, dos estudantes que estejam em condição de vulnerabilidade social e/ou econômica, contribuindo para a sua formação acadêmica. Em caso de dúvidas quanto ao envio de documentos e exigências do processo seletivo, o aluno deverá enviar um e-mail para o setor de assistência estudantil da sua unidade:

Angra dos Reis: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Itaguaí: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Maracanã: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Maria da Graça: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Nova Friburgo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Nova Iguaçu: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Petrópolis: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Valença: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Confira o Edital nº 003/2022 na página da Assistência Estudantil.

registrado em:
Fim do conteúdo da página