Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ abre inscrições para 390 vagas em cursos técnicos subsequentes
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ abre inscrições para 390 vagas em cursos técnicos subsequentes

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 18h52 | Última atualização em Segunda, 18 de Julho de 2022, 18h53 | Acessos: 5196

Estão abertas, até as 15h do dia 29 de julho, as inscrições para 390 vagas em cursos técnicos subsequentes do Cefet/RJ. As oportunidades são para o segundo semestre de 2022 e estão distribuídas entre ampla concorrência e oito modalidades de cotas.  As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente via internet pelo site https://processoseletivo.cefet-rj.br/. Para participar do certame, é necessário ter o ensino médio completo.

Na Unidade Maracanã, o edital oferta vagas para os cursos de Administração, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho e Telecomunicações. Já a Uned Maria da Graça tem oportunidades abertas para os cursos de Energias Renováveis e Segurança do Trabalho. Na Uned Itaguaí, as vagas são para o curso de Logística. 

A seleção será composta de duas fases. Na primeira delas, haverá um sorteio eletrônico a ser operado pela ferramenta tecnológica Sistema de Gestão de Concursos (SGC). Os candidatos sorteados estarão aptos a participar da segunda fase e precisarão responder a uma prova objetiva, conforme os critérios estabelecidos pelo edital.

De acordo com o cronograma, o sorteio eletrônico será realizado em 5 de agosto e a aplicação da prova objetiva deverá acontecer no dia 9 de agosto. A previsão é que o resultado do processo seletivo seja divulgado em 15 de agosto.

Acesse a página da Coordenadoria de Concursos e confira o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página