Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet Jr. Consultoria entra no ranking das melhores empresas para se trabalhar no RJ
Início do conteúdo da página

Cefet Jr. Consultoria entra no ranking das melhores empresas para se trabalhar no RJ

Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2022, 19h59 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 20h14 | Acessos: 657

A empresa Cefet Jr. Consultoria, formada por alunos da graduação da Unidade Maracanã, foi escolhida como a 10ª melhor pequena empresa para se trabalhar no estado do Rio de Janeiro. O ranking está na 15ª edição e foi organizado pela consultoria global Great Place To Work (GPTW). A cerimônia de premiação aconteceu no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, no último dia 19 de setembro.

De acordo com notícia publicada pela versão on-line do jornal O Globo, o evento recebeu 171 inscrições. Entre as 75 empresas selecionadas, foram premiadas 15 de grande porte, 50 de médio e 10 de pequeno porte. Mais de 120 mil trabalhadores avaliaram critérios como chance de crescimento, qualidade de vida, alinhamento de valores, estabilidade, benefícios e remunerações. Confira o ranking completo no site da (GPTW).

Sobre a empresa

A Cefet Jr. Consultoria é uma entidade civil sem fins lucrativos que existe desde o ano 2000. A empresa tem o propósito de transformar os universitários através da aplicação da vivência empresarial, pelo aprendizado em projetos de alto impacto e cultura empreendedora. Sua atuação na gestão de negócios tem o objetivo de desenvolver soluções que atendam às necessidades dos clientes.

 

Caio de Andrade, aluno de Engenharia Mecânica da Unidade Maracanã e atual presidente da Cefet Jr. Consultoria, recebeu o prêmio durante a cerimônia

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página