Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Fórum de Ensino divulga palestra de abertura e programação
Início do conteúdo da página

Fórum de Ensino divulga palestra de abertura e programação

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 20h21 | Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 12h15 | Acessos: 1057

Entre os dias 17 e 18 de outubro, o Cefet/RJ promoverá o VII Fórum de Ensino, durante a Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex). A palestra de abertura terá como tema “Leitura de mundo, autonomia e emancipação: uma reflexão freiriana sobre tecnologia e diversidade no processo educacional”. O evento será realizado na segunda-feira (17), das 10h às 12h, no Auditório 2 da Unidade Maracanã.

Durante dois dias de fórum, estão previstos na programação minicursos e palestras com diferentes temáticas. O evento é indicado a toda a comunidade acadêmica e não é necessário realizar inscrição prévia nas atividades. Haverá emissão de certificado aos participantes.

Confira a programação

Palestras

Minicursos

Sobre o Fórum

O VII Fórum de Ensino deste ano tem como título “Educação, sociedade e diversidade: o que ainda precisamos (re)afirmar?”. O evento terá os seguintes eixos temáticos: Educação tecnológica, permanência e êxito do estudante; Profissionalização e inovação curricular; Dez anos da Lei de Cotas, diversidade e inclusão; Práticas docentes, gêneros e sexualidades.

Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato com a comissão organizadora pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página