Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Programa de Gestão e Desempenho: Cefet/RJ divulga portaria e cronograma de implantação
Início do conteúdo da página

Programa de Gestão e Desempenho: Cefet/RJ divulga portaria e cronograma de implantação

Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 20h34 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 21h29 | Acessos: 2477

A Direção-Geral do Cefet/RJ disponibilizou para consulta a Portaria nº 1.102, de 18 de outubro de 2022, que dispõe sobre a implantação do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no âmbito da instituição. A portaria estabelece os critérios e procedimentos a serem observados pelos servidores que tiverem interesse em aderir ao PGD.

Entre os pontos principais, o documento traz informações sobre as regras de participação no programa, o funcionamento dos setores e a elaboração do plano de trabalho, necessário à adesão ao PGD.

Juntamente com a portaria, a Direção-Geral divulgou também o cronograma de implantação do PGD, que estabelece as datas de cada uma das fases do programa.

Confira:

Sobre o PGD

O Programa de Gestão é uma forma de trabalho com foco em resultados, no qual a instituição atua de maneira estratégica, planejando e monitorando as atividades produzidas, por meio de planos de trabalho. O PGD permitirá o cumprimento da jornada dos servidores nas modalidades presencial e teletrabalho parcial, por meio de adesão voluntária.

A Portaria nº 1.027, que regulamenta o funcionamento do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) na instituição, foi publicada em 28 de setembro de 2022. Para saber mais informações, acesse a página do PGD.

registrado em:
Fim do conteúdo da página