Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Edital seleciona docente do Cefet/RJ para vaga de professor visitante no IPB
Início do conteúdo da página

Edital seleciona docente do Cefet/RJ para vaga de professor visitante no IPB

Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2023, 15h23 | Última atualização em Terça, 24 de Janeiro de 2023, 15h24 | Acessos: 460

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Cefet/RJ (DIPPG) disponibilizou para consulta o edital que visa à seleção de um docente do quadro permanente da instituição para o Programa de recepção de professores visitantes no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal. Os interessados deverão submeter uma proposta de projeto, conforme os critérios do processo seletivo, até o dia 6 de fevereiro.

Entre as atribuições, o professor visitante deverá permanecer no IPB durante o primeiro semestre letivo de 2023/24, com início em setembro 2023 e término em fevereiro 2024. O IPB assegurará o alojamento do docente na residência internacional de professores da instituição portuguesa, além de uma viagem de ida para Portugal e outra de retorno ao Brasil.

As propostas serão analisadas por um comitê especial de julgamento e passarão pelas seguintes etapas: pré-qualificação, avaliação de mérito e análise de recursos. Conforme o cronograma, a divulgação dos resultados finais para indicação da vaga preenchida ao IPB deverá ocorrer em 23 de fevereiro.

Confira a página da DIPPG para ler o edital e acessar o formulário de inscrições.

registrado em:
Fim do conteúdo da página