Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ oferta 1.082 vagas em cursos de graduação pelo Sisu
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ oferta 1.082 vagas em cursos de graduação pelo Sisu

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 16h35 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 18h45 | Acessos: 2120

O Cefet/RJ disponibilizou para consulta o edital que oferta 1.082 vagas em cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com ingresso no primeiro semestre letivo de 2023. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 16 e 24 de fevereiro pelo site http://sisu.mec.gov.br e são restritas aos candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2022 e obtiverem a pontuação mínima exigida para cada curso. Não há cobrança de taxa.

As oportunidades estão distribuídas entre 31 cursos das oito unidades da instituição. Neste certame, o Cefet/RJ abre vagas para cursos de bacharelado em Administração, Ciência da Computação, Física, Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais, Turismo, além de 11 modalidades de Engenharia. Também há oportunidades para as licenciaturas em Física e Matemática e para o curso superior de tecnologia em Gestão de Turismo.     

De acordo com o cronograma divulgado, a chamada regular deverá ser realizada em 28 de fevereiro e as matrículas estão programadas para acontecer entre os dias 2 e 8 de março pelo site http://processoseletivo.cefet-rj.br. Os candidatos não convocados e que quiserem participar da lista de espera deverão manifestar interesse entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março.

Acesse a página da Coordenadoria de Concursos e confira o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página