Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ publica edital para o projeto Pré-Técnico Social – Unidade Maracanã
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ publica edital para o projeto Pré-Técnico Social – Unidade Maracanã

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 15h46 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 20h05 | Acessos: 9167

O Departamento de Extensão e Assuntos Comunitários da Diretoria de Extensão (DEAC/DIREX) divulga o edital para a seleção de estudantes interessados em participar do projeto Pré-Técnico Social Cefet/RJ 2023, da Unidade Maracanã.

O objetivo da iniciativa é preparar, gratuitamente, estudantes da rede pública de educação para o processo seletivo dos cursos técnicos de nível médio do Cefet/RJ em 2024. A participação estará condicionada a sorteio de vagas, conforme os requisitos e regras contidos no edital.

Podem concorrer às vagas estudantes que estejam cursando o 9º ano do ensino fundamental em 2023 em escolas públicas, além de filhos de servidores do Cefet/RJ que comprovem a matrícula regular em escolas públicas. As inscrições são on-line e estarão abertas de 16 a 22/3/2023. Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário disponível no edital.

O projeto será desenvolvido por servidores voluntários do Cefet/RJ (docentes e técnico-administrativos em educação) e professores voluntários externos devidamente cadastrados. Serão ofertadas, para o ano de 2023, o total de 80 vagas, sendo 40 para o turno da manhã e 40 para o turno da tarde.

Clique aqui para ver o edital.

Para mais informações, acesse a página Ações de Extensão.

registrado em:
Fim do conteúdo da página