Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cefet/RJ abre inscrições para 390 vagas em cursos técnicos subsequentes
Início do conteúdo da página

Cefet/RJ abre inscrições para 390 vagas em cursos técnicos subsequentes

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 20h31 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 20h31 | Acessos: 40033

Nesta segunda-feira (12), o Cefet/RJ divulgou o processo seletivo para cursos técnicos subsequentes, direcionado às pessoas que já concluíram o ensino médio. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 23 de junho pelo site https://processoseletivo.cefet-rj.br. A taxa de inscrição é R$ 40 e quem tiver direito à isenção do pagamento deve solicitar o benefício até o dia 13 de junho.

O edital oferta 390 vagas e metade delas é reservada ao sistema de cotas. A Unidade Maracanã disponibiliza oportunidades para os cursos de Administração, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho e Telecomunicações. Já a Uned Maria da Graça oferta vagas para os cursos de Energias Renováveis e Segurança do Trabalho, e a Uned Itaguaí, para o curso de Logística.

O processo seletivo será realizado em fase única. Haverá aplicação de prova no dia 1º de julho com questões de Matemática e Língua Portuguesa. Conforme o cronograma, o resultado da prova objetiva está previsto para o dia 10 de julho e o envio da documentação dos candidatos aprovados deverá ocorrer entre os dias 17 e 21 de julho. As aulas serão realizadas no período noturno e o ingresso é relativo ao segundo semestre letivo de 2023.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Acesse a página da Coordenadoria de Concursos e confira o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página