Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > PPRER realizará seminário de planejamento e autoavaliação do programa
Início do conteúdo da página

PPRER realizará seminário de planejamento e autoavaliação do programa

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 19h59 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 19h59 | Acessos: 391

Na próxima terça-feira (12), às 14h, o Programa de Pós-Graduação em Relações Étnico-Raciais (PPRER) promoverá o “Seminário Interno do PPRER: planejamento estratégico e autoavaliação”. Toda a comunidade acadêmica e o público em geral estão convidados a participar. O evento acontecerá de forma remota, pela plataforma Microsoft Teams. Clique aqui para acessar o link de transmissão.

De acordo com o professor Dyego Arruda, coordenador do PPRER, o seminário é uma oportunidade para avaliar os pontos fortes e as eventuais fragilidades do programa, com o propósito de que sejam estabelecidas metas para a gestão e a continuidade das ações do mestrado em Relações Étnico-Raciais.

Na ocasião, também será abordada a participação do Cefet/RJ no Seminário de Meio-Termo da CAPES, realizado entre os dias 20 e 24 de novembro, em Brasília (DF). A atual vice-coordenadora do PPRER, Talita de Oliveira, representou a instituição no evento e poderá partilhar as novidades e os desafios que foram debatidos durante o encontro.

registrado em:
Fim do conteúdo da página