Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > DCE divulga evento de acolhimento aos calouros nas unidades Maracanã e Nova Iguaçu
Início do conteúdo da página

DCE divulga evento de acolhimento aos calouros nas unidades Maracanã e Nova Iguaçu

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 17h28 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 17h30 | Acessos: 1521

Para dar as boas-vindas aos alunos ingressantes nos cursos de graduação no primeiro semestre de 2024, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Cefet/RJ irá promover o Programa de Acolhimento ao Calouro (PAC). O evento acontecerá amanhã (21/2), na Unidade Maracanã, e no dia 26/2, na Uned Nova Iguaçu.

O objetivo do PAC é apresentar aos estudantes as opções de atividades extraclasse e de que forma elas completam a formação pessoal e profissional durante o período da graduação no Cefet/RJ. Durante o acolhimento, os alunos irão conhecer entidades estudantis, projetos de extensão e iniciativas de protagonismo estudantil da instituição que trabalham com temas como energias renováveis, aviões, robôs, foguetes, carros off-road e de fórmula, empreendedorismo, esportes, entre outros.

Confira a programação do PAC:

Unidade Maracanã

Dia 21/2, no Auditório 1, das 8h às 12h.

 

Uned Nova Iguaçu

Dia 26/2, no Auditório da unidade (horário a definir).


Atenção: Esses dias e horários serão destinados apenas ao acolhimento dos alunos ingressantes. Não haverá aulas para calouros e veteranos da graduação das respectivas unidades durante a programação do PAC.

registrado em:
Fim do conteúdo da página