Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Conif divulga vídeo em apoio à reestruturação da carreira dos TAEs
Início do conteúdo da página

Conif divulga vídeo em apoio à reestruturação da carreira dos TAEs

Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 19h36 | Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 20h10 | Acessos: 482

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) publicou um vídeo, em suas redes sociais, reforçando o papel dos servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) na Rede Federal, destacando as ações concretas tomadas para a reestruturação de suas carreiras.

O vídeo foi gravado pela coordenadora da Câmara de Gestão de Pessoas do conselho e reitora do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Joaquina Nobre. Em sua fala, a gestora destaca as diversas frentes de atuação dos conselheiros, incluindo a participação em comissões de gestão e grupos de trabalho.

Além disso, Joaquina apontou os diversos encontros do Conif com autoridades governamentais, como representantes dos ministérios da Educação e da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, além de parlamentares, visando à valorização e ao reconhecimento dos TAEs. 

Assista ao vídeo publicado no site do Conif.

*Com informações do portal do Conif.

registrado em:
Fim do conteúdo da página