Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública: servidores têm até 07/11 para participar
Início do conteúdo da página

Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública: servidores têm até 07/11 para participar

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 16h17 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2022, 16h18 | Acessos: 457

A Diretoria de Gestão Estratégia (DIGES) informa aos servidores do Cefet/RJ que a 2ª edição da Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública está disponível até o dia 7 de novembro. A pesquisa é uma iniciativa da Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção, e tem como objetivo coletar dados acerca da percepção dos servidores públicos sobre os programas de integridade dos órgãos e entidades da administração pública federal e demais atividades relacionadas à integridade pública.

A DIGES destaca que a participação do Cefet/RJ será objeto de verificação na Avaliação do Programa de Integridade, que está em andamento. A aferição é realizada levando em consideração o quantitativo de respostas ao formulário em relação ao quantitativo de servidores públicos da instituição. A participação de todos é de extrema relevância, uma vez que se trata de uma Ação de Promoção de Integridade e que os resultados contribuirão para a avaliação da implementação dos programas de integridade.

Clique para acessar o formulário da Pesquisa de Percepção sobre Integridade Pública.

Para saber mais, acesse e página do Programa de Integridade no site do Cefet/RJ ou entre em contato com a DIGES pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página