Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Carta aberta de encerramento das atividades da gestão pro tempore do prof. Maurício Aires

Publicado: Sexta, 25 de Outubro de 2019, 16h06 | Última atualização em Sexta, 25 de Outubro de 2019, 16h06 | Acessos: 3327

Prezada Comunidade Cefetiana do RJ,

Termino hoje a missão a mim designada junto ao Cefet/RJ. Apesar de conhecer a comunidade em um momento atípico para ambas as partes, espero ter deixado um bom registro em nosso convívio profissional. Busquei continuar o caminho que o Cefet/RJ estava e está trilhando, com as mínimas adequações ou mudanças possíveis, garantindo a palavra de que minha função seria temporária. Hoje, o Cefet/RJ, mais calmo e sereno, deve continuar seu trajeto. Desejo profícuo crescimento e ampliação em suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Aos campi que não tive a oportunidade de conhecer presencialmente, peço desculpas, creio que o tempo e o trabalho burocrático estejam presentes nessas escusas. Ao CODIR, meu agradecimento por ter entendido a situação pro tempore e ter trabalhado em prol de dias melhores para a instituição. Aos técnico-administrativos em educação, muito obrigado pelo acolhimento, pelas palavras de carinho e pela motivação. De minha parte, sempre observei todos os fluxos e processos para um caminho de melhoria: temos muito potencial a desenvolver no nosso Cefet/RJ. Aos colegas do Gabinete, muito obrigado pelos dias intensos de trabalho, pelas longas conversas que propiciaram conhecer melhor o passado e o presente da instituição.

Enfim, a todos e a todas com quem conversarmos por pequenos instantes, aos discentes, docentes, técnico-administrativos em educação, colaboradores terceirizados, comunidade externa e autoridades, meu sincero muito obrigado. Ouvi, com muita atenção, e internalizei os conhecimentos que pude absorver no momento. E um até breve! Um abraço em toda a comunidade cefetiana!!! Vida longa ao Cefet/RJ, com muitas conquistas e sucesso sempre!

 

Maurício Aires Vieira

Fim do conteúdo da página