Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conteudo do Menu Superior > Area de imprensa > Projeto de voluntários do Cefet/RJ é exibido em canal do Cristo Redentor no YouTube
Início do conteúdo da página

Projeto de voluntários do Cefet/RJ é exibido em canal do Cristo Redentor no YouTube

Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 18h57 | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 18h59 | Acessos: 1623

O vídeo que mostra a central de reparos de respiradores hospitalares organizada por voluntários do Cefet/RJ foi selecionado para ser exibido no canal do Cristo Redentor no YouTube. O material está sendo transmitido a cada três minutos pela plataforma e permanecerá no ar até o final de semana.

Produzido pelo servidor Thales Abreu, o vídeo exibe os depoimentos de voluntários do campus Maracanã sobre a iniciativa de criar uma central reparos gratuitos e atender à demanda de hospitais da rede pública de saúde do Rio de Janeiro.

A equipe do projeto já recuperou oito ventiladores mecânicos de um total de 15 que foram entregues para conserto pelo Hospital Estadual Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. Os equipamentos são destinados aos leitos que recebem pacientes em recuperação da COVID-19. O núcleo de manutenção de voluntários do Cefet/RJ foi montado durante a pandemia do coronavírus com o apoio de Furnas, do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE) e de outras instituições.

Acesse o canal do Cristo Redentor no YouTube.

Saiba mais sobre o projeto.

Fim do conteúdo da página