Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > AVISO: Atendimentos por e-mail
Início do conteúdo da página

AVISO: Atendimentos por e-mail

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 23h01 | Última atualização em Segunda, 30 de Março de 2020, 18h45 | Acessos: 841
Tendo em vista a nova Portaria Cefet/RJ 384/2020, que prorroga a suspensão das atividades em virtude do corona virus, e a fim de contribuirmos para o não deslocamento da comunidade ao campus, informamos que a suspensão do atendimento ao público na forma presencial será mantida até o dia 12 de abril. 
 
Informamos ainda que, durante esse período, os atendimentos serão realizados por e-mail por cada setor:
 
 - Serac: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 - Biblioteca: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 - Gerac: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 - Gerad: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 - Setor Pedagógico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 - Setor de Estagio: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 - Assistência Estudantil: (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
 - Licitação e compras: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 - Patrimônio e Almoxarifado: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 - Subprefeitura: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 - Direção do Campus Nova Friburgo: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mensagens encaminhadas após às 14h serão respondidas no dia seguinte.
 
Acompanhe também as notícias no site do Cefet/RJ (https://www.cefet-rj.br/coronavirus)
Fim do conteúdo da página