Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > EVENTO: Feira do Desapego
Início do conteúdo da página

EVENTO: Feira do Desapego

Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2017, 15h57 | Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2017, 19h00 | Acessos: 1216

Que tal desapegar? Esta é a proposta da Feira do Desapego, que será realizada nos dias 5 e 6 de junho no Cefet/RJ campus Petrópolis. O evento também vai atuar em parceria com a Campanha do Agasalho.

Confira as informações do evento:

Data: 5 e 6 de junho de 2017

Horário: das 10h às 22h

Local: hall de entrada do campus

Doações: nos dias 1 e 2 de junho, embaixo da escada do hall de entrada

 

Saiba mais sobre a Feira do Desapego:

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Comissão de Coleta Seletiva Solidária (CCSS) campus Petrópolis vai realizar a Feira do Desapego. O evento, que tem como objetivo repensar a necessidade de consumo, é aberto para servidores, terceirizados e alunos.

Os participantes devem separar o que desejam doar e trazer para o campus Petrópolis nos dias 1 e 2 de junho, deixando a doação embaixo da escada do hall de entrada. Os objetos doados devem estar em bom estado e podem ser peças de vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, materiais de escritório, utensílios de casa, artesanato, bolsas, entre outros. Nos dias da Feira, os participantes podem pegar qualquer objeto de seu interesse.

Vale ressaltar que não haverá dinheiro, valores ou cobrança. Todos os objetos serão doados e ficarão à disposição do público da Feira. Tudo o que “sobrar” será entregue para cooperativas de catadores de materiais recicláveis de Petrópolis.

Em parceria com a Feira do Desapego, será realizada também a Campanha do Agasalho, de responsabilidade do aluno de Física Samuel Freitas.  Dessa forma, os agasalhos trazidos para o campus não estarão disponíveis para a Feira, uma vez que serão doados para moradores de rua.

Fim do conteúdo da página