Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Sisu 2020: resultado da Chamada Regular para o campus Petrópolis
Início do conteúdo da página

Sisu 2020: resultado da Chamada Regular para o campus Petrópolis

Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 14h15 | Última atualização em Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 14h18 | Acessos: 2436

Foi publicada no site do Sisu na terça-feira, dia 28 de janeiro, a lista de candidatos selecionados na Chamada Regular Única para o 1º semestre de 2020. Aqui no Cefet/RJ campus Petrópolis foram ofertadas 145 vagas, distribuídas entre os quatro cursos de graduação oferecidos na unidade: Licenciatura em Física (40), Bacharelado em Turismo (40), Bacharelado em Engenharia de Computação (35) e Licenciatura em Matemática (30).

 

Confira abaixo o resultado da Chamada Regular, conforme cada curso:

Licenciatura em Física

Bacharelado em Turismo

Engenharia de Computação

Licenciatura em Matemática

 

O cronograma de matrículas será mantido, conforme o edital nº 19/2019, e os candidatos aprovados para o Cefet/RJ campus Petrópolis deverão fazer a matrícula presencialmente na Secretaria Acadêmica, no térreo da unidade, nos dias 30 e 31 de janeiro (cotistas) e 3 e 4 de fevereiro (ampla concorrência), das 13h às 19h, apresentando toda documentação solicitada no edital. Caso o candidato aprovado seja menor de idade, é necessário que ele venha acompanhado de um representante legal. 

O candidato não convocado no processo seletivo que quiser constar na Lista de Espera do Sisu do curso escolhido como 1ª ou 2ª opção no campus Petrópolis deverá confirmar, por meio da página do Sisu, seu interesse na vaga entre os dias 29 de janeiro e 4 de fevereiro. A 1ª chamada para matrícula dos candidatos selecionados na Lista de Espera será divulgada no dia 10 de fevereiro, a partir das 19h.

campus Petrópolis fica na Rua do Imperador, 971 – Centro.

 

OBS.: Os candidatos a cursos de outros campi do Cefet/RJ devem consultar no edital (artigo 17) os horários e locais para a matrícula.

Fim do conteúdo da página