Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Sisu 2020.2: confira a lista de selecionados para o campus Petrópolis na 1ª convocação da Lista de Espera
Início do conteúdo da página

Sisu 2020.2: confira a lista de selecionados para o campus Petrópolis na 1ª convocação da Lista de Espera

Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 17h29 | Última atualização em Sexta, 31 de Julho de 2020, 17h48 | Acessos: 1670

Foi publicada na noite de quinta-feira, dia 30 de julho, no site do Cefet/RJ, a listagem dos candidatos selecionados na 1ª convocação da Lista de Espera do Sisu 2020 2º semestre.

Confira a lista de convocados para o Cefet/RJ campus Petrópolis.

Em virtude das medidas de proteção à contaminação por Covid-19, as matrículas serão realizadas exclusivamente on-line de 4 de agosto até às 23h59 de 9 de agosto. Os candidatos convocados para o campus Petrópolis deverão ler o edital, acessar o formulário eletrônico de matrícula através do link https://www.cefet-rj.br/matriculasisu e enviar (digitalmente) todos os documentos exigidos no edital, de acordo com cada modalidade de ingresso.


link só estará habilitado a partir do dia 4 de agosto, data do início das matrículas, e ficará disponível até o encerramento, no dia 9.

 

Importante:

Caso o candidato não possua os documentos previstos no edital complementar, ele deverá anexar também o termo de compromisso preenchido e assinado, indicando quais documentos ele não possui, juntamente com os demais documentos.

No caso dos candidatos cotistas por renda, é preciso observar atentamente a documentação que consta no Anexo I. No caso dos candidatos de cota racial, é essencial que preencham e enviem também o modelo de autodeclaração étnico-racial, que consta no Anexo III.

 

Maiores informações na página do processo seletivo.

Fim do conteúdo da página