Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Projeto Abrace promove palestras sobre empreendedorismo nas redes sociais
Início do conteúdo da página

Projeto Abrace promove palestras sobre empreendedorismo nas redes sociais

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 19h55 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 19h57 | Acessos: 858

De 15 a 17 de setembro, o projeto de extensão Abrace, do Cefet/RJ campus Petrópolis, vai promover o Ciclo de Palestras “Como cair na rede e dar visibilidade ao meu negócio?”. O evento, que é gratuito e aberto ao público em geral, reunirá palestras on-line sobre pequenos negócios e como fazer virtualização deles.

Os interessados em participar devem acessar o link e fazer a inscrição. Depois basta entrar no dia e horário da palestra usando o link fornecido no cadastro. As palestras acontecerão pelo Microsoft Teams, que pode ser acessado pelo celular ou pelo navegador no computador. O evento emitirá certificado aos participantes.

 

Confira a programação:

15 de Setembro - 18h

 “E agora, como começo meu negócio e como ‘cair’ na rede?”, com Silvandra da Silva Santana, administradora, fotógrafa e professora da Uniabeu

16 de Setembro - 18h

“Redes sociais: quando e como devo usar”, com Ana de Franco, jornalista e gestora de conteúdo e informações

17 de Setembro - 18h

“Facebook e Instagram: o que eu preciso saber para meu público me ver?”, com Marcelo Mascarenhas, turismólogo e professor do Cefet/RJ.

 

Maiores informações no Instagram do projeto em https://www.instagram.com/abrace.cefet.pet/

Fim do conteúdo da página