Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Kits de alimentos: entrega do campus Petrópolis, referente ao 1º semestre de 2021,será realizada nos dias 8 e 9 de abril
Início do conteúdo da página

Kits de alimentos: entrega do campus Petrópolis, referente ao 1º semestre de 2021,será realizada nos dias 8 e 9 de abril

Publicado: Quarta, 07 de Abril de 2021, 18h26 | Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2021, 19h18 | Acessos: 459

Nesta quinta e sexta-feira, dias 8 e 9 de abril, o Cefet/RJ campus Petrópolis fará a distribuição dos kits de alimentos para os alunos do ensino médio integrado que preencheram o questionário de manifestação de interesse em março de 2021. A ação, que faz parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), busca atender às necessidades nutricionais do estudante devido ao período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais desde março de 2020.

A entrega é realizada para os alunos do ensino médio integrado que manifestaram interesse em março de 2021.

A retirada dos alimentos poderá ser feita pelo próprio aluno (maior de 18 anos), que deverá apresentar documento com foto. Caso o estudante seja menor de 18 anos, ele deverá trazer também a autorização assinada pelo responsável. Outra possibilidade é o próprio responsável do aluno menor de idade retirar o kit, mediante a apresentação de documento com foto de ambos.  

A retirada dos kits será realizada no campus Petrópolis das 9h às 12h. Por medida de segurança, será obrigatório o uso de máscara e o campus disponibilizará álcool 70%. Recomenda-se que seja levado carrinho de feira ou objeto similar para facilitar o transporte dos itens.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Gerência Acadêmica pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página