Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Sisu 2021.1: saiu a lista de convocados na 1º Chamada da Lista de Espera
Início do conteúdo da página

Sisu 2021.1: saiu a lista de convocados na 1º Chamada da Lista de Espera

Publicado: Sábado, 01 de Maio de 2021, 02h38 | Última atualização em Sábado, 01 de Maio de 2021, 02h40 | Acessos: 4517

Foi publicada na noite desta sexta-feira, dia 30 de abril, no site do Cefet/RJ, a listagem dos candidatos selecionados na 1ª convocação da Lista de Espera do Sisu 2021 1º semestre.

Confira a lista de convocados para o Cefet/RJ campus Petrópolis.

Em virtude das medidas de proteção à contaminação por Covid-19, as matrículas serão realizadas exclusivamente on-line de 3 de maio até às 23h59 de 6 de maio. Os candidatos convocados para o campus Petrópolis deverão ler o edital e as retificações de edital na página do processo seletivo, acessar o formulário eletrônico de matrícula através do link https://www.cefet-rj.br/matriculasisu e enviar (digitalmente) todos os documentos exigidos no edital, de acordo com cada modalidade de ingresso.
link só estará habilitado a partir do dia 3 de maio, data do início das matrículas, e ficará disponível até o encerramento, no dia 6.

Importante:

No caso dos candidatos cotistas por renda, é preciso observar atentamente a documentação que consta no Anexo I. No caso dos candidatos de cota racial, é essencial que preencham e enviem também o modelo de autodeclaração étnico-racial, que consta no Anexo III.

Maiores informações na página do processo seletivo.

Dúvidas referentes à matrícula no campus Petrópolis devem ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página