Levantamento e suporte a servidores e alunos do Cefet/RJ Petrópolis
Buscando apoiar a comunidade do Cefet/RJ Petrópolis após as fortes chuvas que atingiram a cidade e identificar as necessidades de acolhimento e apoio de trabalhadores e alunos da unidade, o Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) disponibilizou o formulário "Levantamento de Necessidades de Suporte Institucional". A partir desta identificação geral, a iniciativa – que é coletiva e reúne diferentes profissionais, setores e unidades do Cefet/RJ –, direcionará os esforços para buscar e construir possibilidades de apoio e atendimento junto as diversas áreas e setores da instituição e órgãos de referência.
Caso o aluno, servidor ou funcionário terceirizado tiver uma demanda particular e não deseje fazê-la por meio do canal de levantamento amplo, ele pode enviar e-mail para:
aluno: saped.petropolis@cefet-rj.br;
servidor ou terceirizado: servico.social@cefet-rj.br;
aluno, servidor ou terceirizado com demanda particular na área de saúde: dolores.silva@cefet-rj.br;
servidor ou terceirizado com demanda particular na área de psicologia: vivian.pizzinga@cefet-rj.br.
Redes Sociais