Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Sisu 2022: publicada a 2ª convocação da Lista de Espera para o 1º semestre
Início do conteúdo da página

Sisu 2022: publicada a 2ª convocação da Lista de Espera para o 1º semestre

Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 17h22 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 17h22 | Acessos: 2202

Foi divulgada nesta terça-feira, dia 29 de março, no site do Cefet/RJ, a listagem dos candidatos selecionados na 2ª convocação da Lista de Espera do Sisu 2022 1º semestre.

Confira a lista de convocados para o Cefet/RJ Petrópolis.

As matrículas serão realizadas exclusivamente on-line a partir desta quarta-feira, dia 30 de março, até o próximo dia 8 de abril (sexta-feira). Os candidatos convocados para o Cefet/RJ Petrópolis deverão ler o edital na página do processo seletivo, acessar o formulário eletrônico de matrícula através do link https://processoseletivo.cefet-rj.br/candidato/entrar/ e enviar (digitalmente) todos os documentos exigidos no edital, de acordo com cada modalidade de ingresso.


O link só estará habilitado a partir do dia 30 de março, data do início das matrículas, e ficará disponível até o encerramento, no dia 8 de abril.

 

Importante:

No caso dos candidatos cotistas por renda, é preciso observar atentamente a documentação que consta no Anexo I. No caso dos candidatos de cota racial, é essencial que preencham e enviem também o modelo de autodeclaração étnico-racial, que consta no Anexo III. A Seção de Registros Acadêmicos (Serac), responsável pela matrícula, solicita que os candidatos cotistas não deixem a matrícula para o último dia e enviem os documentos o quanto antes para a verificação.

Maiores informações na página do processo seletivo.

Dúvidas referentes à matrícula no Cefet/RJ Petrópolis devem ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Fim do conteúdo da página