Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Transtorno do Espectro Autista é tema de evento promovido pelo Napne Petrópolis
Início do conteúdo da página

Transtorno do Espectro Autista é tema de evento promovido pelo Napne Petrópolis

Publicado: Sexta, 20 de Maio de 2022, 19h30 | Última atualização em Sexta, 20 de Maio de 2022, 19h30 | Acessos: 326

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), do Cefet/RJ Petrópolis, vai realizar o seu primeiro evento do ano – “Vamos conversar sobre... Transtorno do Espectro Autista” – na próxima segunda-feira, dia 23 de maio, das 16h30 às 17h30, pela plataforma Microsoft Teams.

O encontro pretende fomentar a discussão sobre o exercício dos direitos e das liberdades fundamentais das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), incentivando a participação ampla da comunidade interna - estudantes, egressos, servidores docentes e técnicos administrativos – e a comunidade externa.

Os convidados da roda de conversa são: Raquel Seabra B. Pisco, professora de Sala de Recursos Multifuncionais da rede municipal de ensino de Petrópolis; Eduarda Bravo Zimbrão, licenciada em Pedagogia e mãe de criança com TEA e altas habilidades; e Fê Costa, formada em Artes e tatuadora, que dará o seu depoimento acerca do TEA, juntamente com Carolina Anjos, que cursa Licenciatura em Física no Cefet/RJ.

Para participar, basta acessar o link http://encurtador.com.br/gESU8. As inscrições para os certificados serão feitas pelo chat durante o evento

Fim do conteúdo da página