Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Período eleitoral: desativação dos perfis do Cefet/RJ Petrópolis em redes sociais e outras orientações
Início do conteúdo da página

Período eleitoral: desativação dos perfis do Cefet/RJ Petrópolis em redes sociais e outras orientações

Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 17h26 | Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2022, 18h49 | Acessos: 375

Seguindo a determinação da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) do governo federal e a recomendação da Assessoria de Comunicação (Ascom) do Cefet/RJ para o período eleitoral (de 2 de julho a 2 de outubro), todas as redes sociais do Cefet/RJ Petrópolis (Instagram, Facebook e YouTube) ficarão desativadas nos próximos três meses. A medida poderá se estender até o dia 30 de outubro, caso haja segundo turno nas eleições presidenciais. A suspensão temporária do funcionamento das redes sociais da instituição se baseia no Ofício Circular nº 257/2022/SEI-MCOM.

Durante este período, as principais fontes de informação do Cefet/RJ Petrópolis serão a página de notícias da unidade no site – www.cefet-rj.br/espaco-campus-petropolis – e os comunicados internos “Por Dentro do Campus”. Entretanto, só poderão ser divulgados conteúdos de caráter informativo e de utilidade pública.  A veiculação de fatos noticiosos está permitida, desde que seja observada a linguagem neutra e objetiva, sem emissão de juízo de valor ou exaltação de atos ou de autoridades.

Reforçamos a recomendação da Ascom de que perfis extraoficiais criados e gerenciados por setores ou projetos do Cefet/RJ Petrópolis também sigam as determinações estabelecidas pela Secom, desativando seus perfis e não utilizando logomarca da unidade em divulgações em qualquer outro canal.

 

OBS (1): Informações, dúvidas e demandas específicas devem ser direcionadas por e-mail, conforme os contatos dos setores acadêmicos/administrativos e das coordenações de curso do Cefet/RJ Petrópolis.  

OBS (2):Caso o (a) estudante ou o (a) servidor (a) não esteja recebendo os comunicados Por Dentro do Campus, favor enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fim do conteúdo da página