Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Espaço do campus > Sepex acontece de 18 a 21 de outubro. Confira a programação do Cefet/RJ Petrópolis
Início do conteúdo da página

Sepex acontece de 18 a 21 de outubro. Confira a programação do Cefet/RJ Petrópolis

Publicado: Quarta, 12 de Outubro de 2022, 13h39 | Última atualização em Sábado, 15 de Outubro de 2022, 10h40 | Acessos: 513

Minicursos, palestras, apresentações e mesas-redondas vão movimentar a Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex) 2022 do Cefet/RJ Petrópolis, que acontecerá de 18 a 21 de outubro. O evento na unidade será on-line, devido à limitação no fornecimento de energia em todo prédio pós-enchentes de fevereiro e março. Com o tema “Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”, a Sepex será realizada por meio da plataforma Microsoft Teams.

A programação reúne atividades do Ciclo Multidisciplinar nos quatro dias de evento e concentra as apresentações de projetos de alunos do ensino médio/técnico e da graduação (Expotex e Exposup) na quinta-feira, dia 20, na parte da tarde. Todas as apresentações (incluindo as da JIPP*) serão realizadas remotamente e ao vivo, não sendo possível o uso de gravações para transmissão ou exposição do trabalho.

Durante a semana da Sepex, não haverá aulas. A Gerência Acadêmica reforça, entretanto que os dias do evento contam como dias letivos. Dessa forma, a participação dos alunos nas atividades da Semana conta como presença.

Confira a programação da Sepex 2022

 

Jornada Integrada de Pós-Graduação e Pesquisa (JIPP)

 A JIPP será realizada entre os dias 19 e 21 de outubro, com três sessões diárias de apresentações orais entre 10h30 e 18h. Os alunos bolsistas de iniciação científica ou do Programa Jovens Talentos devem seguir o modelo de formatação de trabalho, disponível pelo link https://dippg.cefet-rj.br/jipp/index.php/pt/formatacao-dos-trabalhos.

Já os avaliadores deverão preencher e dar nota às apresentações por meio do Ficha de Avaliação pelo link é https://bit.ly/avaliacao-jipp2022

Confira a programação da JIPP 2022.

Fim do conteúdo da página